18.7.10

mudar o sentido do vento


gostava de parar o tempo
mudar o sentido do vento
para ter teu cheiro aqui
gostava de fechar os olhos
fingir ser pássaro tonto
perder-me do bando e de pronto
voar, pousar em ti
gostava de achar maré
nadar e perder o pé
no fundo da alma tua
sussurrar ao teu ouvido
palavras que tenho escondido
na sombra da minha lua
gostava de adormecer
sempre que me apetecer
com os sonhos que tu tens
deixá-los em mim reféns
sempre que anoitecer
para eu não te perder
depois, se um dia acordar
deste poema sonhado
gostava de te beijar
gostava de me afundar
nos teus braços, desvelado

3 comentários:

gabrielle disse...

neste poema leio todo o meu gostar... como gostava de ter sido eu a escrevê-lo!

beijinho (de leste)

OutrosEncantos disse...

A simplicidade com que te escreves, é que torna a tua poesia bela!
Beijo.

Baila sem peso disse...

Gostavas de ser tu e ela
como princípe e cinderela :)
assim como num conto da fadas
em que tua poesia fosse sonho real
na simplicidade de menino musical
que tu és afinal :)

(desculpa-me a brincadeira
comentários à minha maneira
a forma poética de te dizer
como gosto de te ler!!!)

Beijo