25.7.11

conta-me uma história...


- conta-me mais uma história
conta-me por favor
fala-me de coisas lindas
fala-me talvez de amor
ou da lua que adormece
nos braços de um céu maior
- tenho uma história escondida
que tu conheces de cor
vive em mim, quase perdida
chama-me às vezes querida
outras vezes de flor
- outras, ouvi murmurar
que tu eras princesa
de um reino feito a fingir
imaginado por mim
quando estou a transgredir
as normas da sanidade...
- e eu? deixo-me enlouquecer...
fecho os olhos da idade
sinto a alma a morder
os desejos de te ter
de ser esta noite a lua
e em ti adormecer
fazendo-me história tua

6 comentários:

Anónimo disse...

e lucidamente insanos vamos percorrendo caminhos que não nos pertencem...
despem-se os véus do bem querer
e diz-se até sempre
sempre
porque, não se entende o porquê
mas...
é-se precioso
e assim se faz da história
sua!

escreves maravilhosamente bem!

Unknown disse...

muito, muito obrigado pelas suas palavras que me enchem de orgulho...

Anónimo disse...

Conta-me uma história...
Lindo...Palavras que preenchem a alma e o coração.
Obrigada por este bocadinho antes de adormecer.

de uma princesa que precisa urgentemente de encontrar o seu reino e o seu principe...

Unknown disse...

obrigado "uma princesa"... sem reino...

Anónimo disse...

Vi no mural de um amigo no facebook e queria ler mais. Nice One! Amei vou passar a espreitar, escreves bem pa caramba.

Unknown disse...

obrigado... escrevo para que as pessoas se sintam bem ao ler... aparece mais vezes!