8.2.09

é assim…

Quando eu te conheci,
Fiquei contigo a sonhar,
Sem tu saberes que eu queria,
Um dia poder-te falar.

Ficar contigo a meu lado,
Ficar somente a olhar,
Te acariciar quando dormes,
Poder ver-te ao acordar.

Preciso sentir-te comigo,
Gosto de te ver a sonhar,
Fico assustado por vezes,
Quando resolves pensar…

Pensar, só por pensar,
Cadeias de confusão,
Porque isto, porque aquilo,
Porque sim e porque não.

Como é bom quando me queres,
Como é bom poder-te amar,
Sem ser invadido pelo medo,
De como amanhã tu vais estar.

Ontem deste-me um sorriso,
Ontem desejaste-me amar,
Hoje quando te encontrei,
Fui obrigado a chorar.

Não senti a tua boca,
Mal toquei na tua mão,
Abracei-te só em sonho,
Pensei em dizer-te não.

É assim: eu já te amo.
É assim: não digo não,
Mas quero sempre sentir,
O calor da tua mão.

Sem comentários: